Política de Trocas e Devoluções
A Clubi T-shirt se compromete com a qualidade no atendimento e está disponível para resolver qualquer problema com sua compra. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, nós faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.
É importante ressaltar que trocas, devoluções de produto e reembolsos somente serão efetuados desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Arrependimento e Desistência
O cliente pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A desistência/cancelamento da compra somente poderão ser solicitados após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito ao Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, as trocas, devoluções ou reembolsos somente serão realizados após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado (conforme previsto em lei).
Defeito de Fabricação (Garantia)
Solicitações de troca por defeito podem ser feitas em até 30 dias após o recebimento, com envio de fotos e vídeos que comprovem o problema ou diretamente em um de nossos quiosques dentro do mesmo período. Não haverá reembolso, apenas substituição por um produto novo.
Produto em desacordo com o pedido feito
Caso o produto recebido seja diferente do solicitado, a troca pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento, com envio de fotos e vídeos comprovando o erro ou diretamente em um de nossos quiosques dentro do mesmo período.
Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art.18 e Art.26 do Código de Defesa do Consumidor).
Informações Importantes:
1 - A empresa se reserva o direito de não atender às solicitações de troca ou devolução de produtos sem comunicação prévia ao atendimento ao cliente, fora do prazo estabelecido, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
2 - Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em compras online, o cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias após o recebimento, com possibilidade de devolução, troca ou ressarcimento. Após esse prazo, a loja não é obrigada a realizar trocas ou reembolsos.
3 - Trocas por insatisfação com cor, tamanho ou modelo não são garantidas, pois essas informações estão detalhadas nas descrições. No entanto, solicitações serão analisadas caso a caso, embora o Código de Defesa do Consumidor não obrigue a loja a realizar trocas por preferências pessoais.
4 - O produto a ser trocado ou devolvido não poderá apresentar indícios de uso, deve estar em perfeito estado, acompanhado da sacola de pano que o acompanha e bem embalado. Caso o produto apresente marcas de uso, ele será reenviado/devolvido ao cliente, sem direito a troca ou reembolso.
5 - Para trocar um produto, entre em contato com nossa equipe, informe o motivo e receba um código de postagem. Embale o item com segurança e envie pelos Correios usando o código fornecido. O primeiro envio é gratuito! Após recebermos o produto, confirmaremos a troca e enviaremos o novo item.
6 - Devido a diferença entre monitores e efeito de iluminação das telas, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada nas imagens.
7 - Caso o estorno seja solicitado enquanto o produto está em trânsito, é obrigatório devolvê-lo ao recebê-lo. A não devolução configura crime de apropriação indébita (art. 168 do Código Penal). Siga as orientações para evitar complicações legais.
Prazo de Análise nos Casos de Arrependimento e Desistência
Após o recebimento do produto pelos Correios, ele será analisado em até 10 dias. Se estiver de acordo com as condições mencionadas, o cliente poderá optar por reembolso do valor pago no mesmo método de pagamento, troca por um produto de valor igual ou semelhante ou crédito para uso no site em até 30 dias.
Todas as solicitações devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp: 81 98467-7124.
COM AMOR,
das pessoas que fazem a Clubi T-shirt!