Política de Entrega
Alterações de Pedidos
O cliente terá até 24 horas após a realização da compra para solicitar alterações, como correção de endereço de entrega ou modificações no pedido. Após o envio, nenhuma modificação poderá ser realizada.
Prazos de Envio e Entrega
O envio é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. No momento em que você informa o CEP no site, o sistema calcula automaticamente o tempo estimado para a entrega.
Nossas entregas são feitas pelos Correios, por motoboy através de empresa parceira (somente para Recife e região metropolitana) ou retirada nos quiosques quando esta opção for escolhida pelo cliente no ato da compra.
Rastreamento do Pedido
Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega com integridade e transparência.
Os pedidos poderão ser rastreados na área específica em nosso site (Rastrear meu pedido) ou pelo site dos Correios.
Informações Importantes:
1 - Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
2 - Os Correios são uma empresa pública federal, e, por esse motivo, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega decorrentes de greves gerais ou outros fatores externos. Nessas situações, o prazo de entrega será ajustado, considerando o tempo necessário para a resolução do problema.
Cuidados no Preenchimento do Endereço
Os produtos serão enviados para o endereço informado no momento da compra. Por favor, pedimos que tenha a máxima atenção ao preencher os seus dados pessoais e o endereço completo de entrega para garantir que o pedido seja entregue corretamente e dentro do prazo estabelecido.
Atenção: Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Também não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas devido à informação de cliente desconhecido no endereço, situação em que, no momento da entrega, é informado ao carteiro que naquele endereço não existe a pessoa mencionada no campo de destinatário.
Caso ocorram as situações citadas acima, por norma dos Correios, o pacote poderá ser disponibilizado para retirada ou retornará ao remetente. Nesses casos, não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e o cliente não terá direito ao reembolso.
Falhas na Entrega
Destinatário ausente: Em caso de falha na entrega devido à destinatário ausente, serão efetuadas mais duas novas tentativas nos próximos dias úteis.
Endereço incorreto: Em caso de falha na entrega devido a endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.
Cliente desconhecido no endereço: Situação em que, no momento da entrega, é informado ao carteiro que naquele endereço não existe a pessoa mencionada no campo de destinatário. O objeto pode ser encaminhado para retirada ou devolvido ao remetente.
Aguardando retirada: Isso ocorre quando a encomenda fica disponível para retirada em uma agência dos Correios próxima, geralmente devido a falhas mencionadas anteriormente. É responsabilidade do destinatário retirar o pacote em até 7 dias corridos. Caso contrário, a encomenda será devolvida ao remetente, e o cliente não terá direito a reembolso ou a um novo envio.
Condições para Reenvios
Produtos não entregues devido a falhas atribuídas ao cliente (conforme mencionado anteriormente) serão considerados como erro de informação no momento do pedido. Nesses casos, o reenvio estará sujeito ao pagamento de um novo frete pelo cliente. Após a confirmação dos dados corretos para a entrega, a encomenda será despachada com um novo código de rastreamento e prazo de entrega atualizado.
Encomendas que estão retornando ao remetente só poderão ser reenviadas ao cliente quando a encomenda principal for recebida pelo remetente.
Se tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, basta entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!
E-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: 81 98467-7124.
Ao finalizar a sua compra, você estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa Política de Entrega.
COM AMOR,
das pessoas que fazem a Clubi T-shirt!