10% off na 1ª Compra, cupom - PRIMEIRACLUBI

Política de Entrega

Ceqto2YKUldvo_ftEZfHwiZ16yZxHd8Y2Rb3Qvg0lMlM4QfqzU1ZcwbhLof322SpHJ3nv-_RYlaa1Wmb0zU8L9FYP_jNTfs6ObOXiFBkk5TBbzSah7py9D5Fn3ltFhKAjAta8GuZINzWLh6MAIjSTykg3VtQ3dLrH8cw6WXrxS5lEGdznnJn4ohWqVR-

Todos os produtos disponíveis na Clubi T-Shirts são enviados diretamente de nossos estoques para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva em média de 7 dias úteis (contados após a postagem).  O envio é efetuado em até 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Nossas entregas são sempre feitas pelos Correios, por motoboy através de empresa parceira (somente para Recife e região metropolitana) ou retirada na loja quando essa opção for escolhida para cliente no ato fda compra. No caso de pedidos enviados via Correiors, por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para as Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no Interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Ao finalizar a sua compra, você estará de acordo com os termos da nossa Política de Entrega.

COM AMOR,

das pessoas que fazem a Clubi T-shirt!