1- O site é confiável?
Sim! Comprando em nossa loja virtual você e seus dados estão 100% seguros. Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas, garantindo sigilo de todas as informações.
2- Quais formas de pagamento são aceitas para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
3- Posso escolher qualquer estampa?
Sim, temos modelos femininos, masculinos e infantis. Além disso, alguns dos nossos designs são unissex, oferecendo a liberdade de escolha para homens e mulheres.
4- Qual é o custo de envio?
O valor do envio será calculado automaticamente no checkout, com base no total da sua compra e na sua localização. Você verá o custo exato antes de finalizar o pedido.
5- Como os pedidos são enviados?
Realizamos nossas entregas através de Motoboy, exclusivamente para a região do Grande Recife, e pelos Correios para as demais localidades.
6- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
7- Em quanto tempo meu pedido vai chegar?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. No momento em que você informa o CEP no site, o sistema calcula automaticamente o tempo estimado para a entrega.
8- Eu posso retirar o produto nos quiosques?
Sim! Você pode retirar seu pedido em qualquer um dos nossos quiosques. O prazo para retirada é de 3 a 5 dias úteis a partir da data da compra.
9- Qual o prazo para realizar uma troca?
Na Clubi T-shirt, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossas peças. Por isso, oferecemos um prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para realizar trocas ou devoluções. Consulte as Políticas de Troca e Devoluções aqui.
10- Todos os pedidos acompanham código de rastreio?
Sim! Logo que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
11- Onde eu posso rastrear o meu pedido?
Os pedidos serão rastreados na área específica em nosso site (Rastrear meu pedido) ou pelo site dos Correios.
12- O meu pedido foi cancelado? Por quê?
Normalmente, um pedido é cancelado devido à recusa de compra pela empresa responsável pelo seu cartão de crédito.
13- Qual o horário de atendimento da empresa?
Nosso suporte funciona de segunda a quinta-feira, das 08 às 17h, e às sextas-feiras das 08 às 16h.
Caso você tenha mais alguma dúvida, basta entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!
COM AMOR,
das pessoas que fazem a Clubi T-shirt!