10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: PRIMEIRACLUBI

1- O site é confiável?

Sim! Comprando em nossa loja virtual você e seus dados estão 100% seguros. Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas, garantindo sigilo de todas as informações. 

2- Quais formas de pagamento são aceitas para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

3- Posso escolher qualquer estampa?

Sim, temos modelos femininos, masculinos e infantis. Além disso, alguns dos nossos designs são unissex, oferecendo a liberdade de escolha para homens e mulheres.

4- Qual é o custo de envio?

O valor do envio será calculado automaticamente no checkout, com base no total da sua compra e na sua localização. Você verá o custo exato antes de finalizar o pedido.

5- Como os pedidos são enviados?

Realizamos nossas entregas através de Motoboy, exclusivamente para a região do Grande Recife, e pelos Correios para as demais localidades.

6- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. 

7- Em quanto tempo meu pedido vai chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. No momento em que você informa o CEP no site, o sistema calcula automaticamente o tempo estimado para a entrega. 

8- Eu posso retirar o produto nos quiosques?

Sim! Você pode retirar seu pedido em qualquer um dos nossos quiosques. O prazo para retirada é de 3 a 5 dias úteis a partir da data da compra.

9- Qual o prazo para realizar uma troca?

Na Clubi T-shirt, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossas peças. Por isso, oferecemos um prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para realizar trocas ou devoluções. Consulte as Políticas de Troca e Devoluções aqui.

10- Todos os pedidos acompanham código de rastreio?

Sim! Logo que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega. 

11- Onde eu posso rastrear o meu pedido?

Os pedidos serão rastreados na área específica em nosso site (Rastrear meu pedido) ou pelo site dos Correios. 

12- O meu pedido foi cancelado? Por quê?

Normalmente, um pedido é cancelado devido à recusa de compra pela empresa responsável pelo seu cartão de crédito.

13- Qual o horário de atendimento da empresa?

Nosso suporte funciona de segunda a quinta-feira, das 08 às 17h, e às sextas-feiras das 08 às 16h.

Caso você tenha mais alguma dúvida, basta entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!

COM AMOR,

das pessoas que fazem a Clubi T-shirt!